Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Herdade Malhão da Silveira

16.000.000€


Partilhar

Referência

0929

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Tipologia

Não se aplica

Estado

Viabilidade de Construção

Certificado energético

Não se aplica

Distrito

Beja

Concelho

Odemira

Freguesia

São Teotónio

Código Postal

7630

Área Útil

0 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

1771800 m2



Herdade Malhão da Silveira com plano de edificação de um empreendimento turístico, situada na freguesia de S. Teotónio, concelho de Odemira. A área de intervenção abrange cerca de 177,18 ha.

Área e localização perfeita para projecto de um empreendimento turístico que abrange a quase totalidade da propriedade.
 
A integração de um empreendimento desta natureza no município de Odemira vem ao encontro de uma procura de satisfação das exigências de oferta turística para a qual a região se mostra manifestamente vocacionada, podendo ser enquadrada numa estratégia de desenvolvimento e investimento para a região, preconizada, quer pela a administração central, quer pelo poder local.

Neste sentido, é importante salientar o contributo do complexo para o desenvolvimento turístico local, que se vai reflectir igualmente no plano sócio-económico da região. A componente lúdica e a localização estratégica deste tipo de empreendimento deverão servir como chamariz para o turismo regional e, eventualmente, constituir um ponto de partida para a redescoberta da paisagem natural, possibilitando a sua salvaguarda e valorização a nível ambiental e ecológico.  

Para mais pormenores e detalhes deverá entrar em contato connosco.

Marque já a sua visita!

A Proposta Capital ambiciona entender as necessidades dos seus Clientes, providenciando um serviço e acompanhamento, em linha com as atuais exigências de mercado.
Para isso, contamos com a colaboração de uma equipa altamente qualificada e competente, apoiada pelos mais recentes métodos e tecnologias de marketing.

Somos uma empresa de serviços de consultoria imobiliária, que pretende continuar a ser reconhecida por sua solidez e competência tanto no mercado nacional como internacional, bem como por todos os nossos clientes e parceiros.

O nosso desejo de crescer desafia-nos com entusiasmo e determinação, a cada projeto que nos propomos.

Cooperamos em estreita ligação com nossos parceiros nacionais e internacionais bem como com várias Entidades bancarias possibilitando a todos os nossos clientes um acompanhamento na concessão do seu Credito à Habitação.

Temos uma ampla gama de opções, para atender às necessidades mais exigentes de nossos clientes.

Venha conhecer-nos e beneficie dos nossos conselhos e experiência. Juntos, encontraremos a melhor solução para seus interesses.
Geral
VistasCampo:Sim
GeraisZona Demarcada:Sim
TerrenoAgrícola:Sim
TerrenoResidencial:Sim
TerrenoTurístico:Sim
AcessosAsfalto:Sim
AcessosTerra Batida:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.